Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Educação, Renova adesão do...

Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Educação, Renova adesão do Programa de Resistência às Drogas e Violência – PROERD – em parceria com o 15°BPM

32
0
COMPARTILHAR
Nesta sexta-feira (24) a Secretaria Municipal de Educação, através do Secretário Prof. Carlos Gusmão, por determinação do prefeito Zé Vieira, renovou a Adesão do Programa de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD -, em parceria com o 15° Batalhão da Polícia Militar.
A reunião foi realizada no gabinete do secretário com a presença do Co mandante do 15° Batalhão BPM, Tenente-Coronoel Eurico Silva; do Coordenador do Programa, Cb Ivanildo Gonçalves; das Supervisoras Cristina Martins e Franciane Sousa; e dos Coordenadores Mediadores Teremauro Santos e Erinalda Gomes.
Tanto a SEMED quanto o 15° Batalhão da Polícia Militar compreende que esta adesão e parceria são de grande relevância para o cenário da educação municipal, visto que os temas trabalhados são concernentes ao desenvolvimento integral dos alunos da rede de ensino, pois o combate às drogas e à violência é dever de todos.
O Tenente-Coronoel Eurico Silva mostrou-se bastante solícito para a execução do Programa e demonstrou sensibilidade ao se referir às problemáticas  que dizem respeito a nossa cidade.
“A Secretaria de Educação se coloca a disposição para atender, dentro das possibilidades, todas as demandas referentes a este programa. Somos conscientes de sua importância e sabemos que esta parceria com a Polícia Militar trará resultados positivos na formação dos cidadãos e consequentemente na sociedade bacabalense”, ressaltou o Secretário de Educação.
Da Assecom – Prefeitura de Bacabal.

RESPONDER