Secretaria Municipal do Meio Ambiente celebra relação com alunos do IFMA

O Secretário de Meio Ambiente Gleydson Santos recebeu no seu gabinete na manhã desta segunda-feira (27),  alunos do curso de técnico em Meio Ambiente do IFMA, Instituto Federal do Maranhão.
O objetivo da visita dos alunos foi o preenchimento de questionários sobre resíduos sólidos da cidade, em uma atividade complementar.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Bacabal conta com uma direção de desenvolvimento sustentável, visando suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações. É o desenvolvimento que não esgota os recursos para o futuro. É um setor que presta um importante serviço para a população.
A Sra. Geniely Fontinelle – responsável pela direção de desenvolvimento sustentável, também participou do encontro. Ficou agendado para a próxima quarta-feira (29) uma reunião entre as cúpulas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e administrativo do IFMA, para a confirmação de uma parceria de aproveitamento mútuo.
Da Assecom – Prefeitura de Bacabal.