Prefeitura e Governo seguem asfaltando ruas de Bacabal

O centro da cidade de Bacabal está de cara nova!
A mudança na aparência estética se da pelo fato de ruas que antes estavam intrafegáveis, como por exemplo a Rua Maranhão Sobrinho, terem recebido através de parceria da Prefeitura de Bacabal com o Governo do Maranhão, a recuperação com camada asfáltica.
Pelo menos sete ruas do centro foram contempladas nessa primeira etapa. Na segunda, que deve ser iniciada com a importantíssima contrapartida dos recursos próprios do município, ruas de vários bairros receberão o tão esperado asfalto, através de uma mega operação tapa-buracos, de alta qualidade.
Além disso, o Secretário de Estado da Infraestrutura, Cleiton Noleto, em visita a Bacabal no último dia 17, confirmou que após o período chuvoso o Governo do Maranhão retomará o recapeamento completo com asfalto de ruas do centro e de bairros, de acordo com cronograma de planejamento estratégico da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.
“Até o fim do meu mandato vou asfaltar todas as ruas de Bacabal que estiverem com buracos. Esse é meu compromisso com o povo de Bacabal, terra que amo, e gosto de cuidar bem. O povo que mora aqui voltará a ter orgulho de dizer que mora em Bacabal.” declarou o prefeito Zé Vieira.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal.