A pedido do prefeito Zé Vieira, governador Flávio Dino anuncia 3º etapa...

A pedido do prefeito Zé Vieira, governador Flávio Dino anuncia 3º etapa do ‘Programa Mais Asfalto’ em Bacabal

Durante a terceira edição da ‘Caravana do Governo de Todos’ que levou serviços, atendimentos, informações e lazer para vários municípios maranhenses, no sábado (22), o governador Flávio Dino fez importante anúncios para a população de Bacabal.

Ao lado do prefeito Zé Vieira e da primeira Dama Patricia, do deputado estadual Carlinhos Florêncio, vereadores, secretários municipais e demais autoridades, Dino assegurou a chegada da terceira Edição do Programa Mais Asfalto no município. “Em Bacabal fiz vistoria em obras e serviços. E o mais importante: Conversei com a população. Anunciei o Programa Mais Asfalto e visitei o hospital Laura Vasconcelos, que foi inaugurado no nosso Governno.”, disse o governador, pelas redes sociais.

O prefeito Zé Vieira também expressou sua satisfação em ver suas reivindicações prontamente atendidas por Flávio Dino, mencionado a inauguração da UPA e manutenção do hospital MacroRegional que atende a cidade e região. “Essa ajuda chega em um momento crucial em que nossa população clama por melhorias na infraestrutura de nossas ruas e avenidas, situação que minha administração vem se esforçando para resolver e, apesar do inverno rigoroso, tem aos poucos conseguindo. Não descansarei enquanto não cumprir minha missão e fazer Bacabal retornar ao caminho do progresso”, afirmou o gestor.

A expectativa do Governo Municipal de Bacabal é que logo no mês de maio, após o período chuvoso, os problemas dos buracos nos bairros do município sejam amenizados consideravelmente, pois além da 3º Etapa do Programa Mais Asfalto, haverá as ações da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo com recursos próprios da Prefeitura.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal.