FESTA NA ZONA RURAL: Prefeito Zé Vieira entrega Ginásio Poliesportivo a moradores do povoado Luziana.

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou na manhã de hoje, quarta-feira (26), o Ginásio Poliesportivo Francisco das Chagas Teixeira, no povoado Luziana, zona rural do município.

O ato inaugural contou com a presença do prefeito de Bacabal, Zé Vieira (PP), do vice-prefeito, Florêncio Neto (PHS), do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), além de vereadores da base governista, secretários municipais e das lideranças comunitárias Fernando e Francisco, dentre outras autoridades.

Na oportunidade o Governo Municipal realizou uma grande festa com atrações musicais, seguida de um almoço oferecido aos participantes para comemorar a importante entrega da obra que propiciará a prática de atividades esportivas e, o enriquecimento pedagógico da Educação dos estudantes na comunidade.

O prefeito Zé Vieira destacou o compromisso que tem com o povoado Luziana e, a cobrança que foi feita pelas lideranças Fernando e Francisco pela entrega da obra, pessoas que detém do carinho, respeito e parceria do gestor de Bacabal. E mais uma vez, aproveitou para reconhecer o empenho do deputado Carlinhos Florêncio na concretização das ações municipais. “Esse é um presente da Prefeitura ao povoado Luziana. Um espaço amplo para a pratica do esporte e lazer da comunidade. Parabéns ao Secretário de Educação, professor Gusmão pelo excelente trabalho que vem desempenhando na Rede Municipal de Ensino.”, complementou o prefeito, durante sua fala.

Veja as fotos:
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal.