Aeroporto de Bacabal será reformado para seguir padrões que contemplem a economia do município e região.

A obra de manutenção corretiva e preventiva do aeroporto já começou e deve ser entregue em 90 dias para a população.

A iniciativa é uma parceria do Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio e a Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Emprego e Renda, e tem como objetivo fazer uma reforma que a anos não acontecia no aeródromo de Bacabal, visando atender uma demanda específica da região central do estado que necessita de padrões mínimos para utilização do local, o que deve gerar um aumento de emprego e renda para o município.

A obra de manutenção e revitalização do espaço custará cerca de 500.000,00 aos cofres do Estado, por meio de recursos do Fundo Estadual de Desenvolvimento Industrial.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal.