BACABAL: Cidade que tem cultura, esporte e um governo que cuida da...

BACABAL: Cidade que tem cultura, esporte e um governo que cuida da nossa gente!

Nos últimos anos a cidade de Bacabal foi vista como a ‘terra do já teve’, intitulação dada pelos próprios moradores em protesto às administrações públicas anteriores que pouco ligavam para a importância de manter tradições e fortalecer os vínculos com a comunidade.

Uma triste realidade que desde o inicio do governo Zé Vieira vem mudando, e gerando a satisfação da população bacabalense. “Estou lutando para trazer de volta a alegria do povo em dizer que mora em Bacabal. Vou reformar as praças, vou continuar resgatando a cultura e valorizando o esporte. Eu não prometo, eu faço.”, declarou o prefeito Zé Vieira.

CULTURA:

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Cultura, está trabalhando sem parar para resgatar a cultura popular do município, a exemplo do Sarau Lítero-musical, evento realizado todas as sextas-feiras na área do espaço cultural com o intuito de proporcionar um ambiente agradável para os turistas, e, principalmente, as famílias bacabalenses, além é claro, de agraciar os artistas locais concedendo a eles espaço para mostrarem suas artes musicais e literárias.

Na última sexta-feira (26), o Sarau Lítero-musical homenageou o artista bacabalense Papete com um tributo emocionante. Vários artistas locais se apresentaram. Foi um grande sucesso!

ESPORTE:

A XII edição da Copa Interbairros está trazendo de volta ao estádio municipal as comunidades do município, pois vem sendo uma opção de lazer para a sociedade, movimentando e resgatando o esporte amador.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal.