NOTA DE PESAR – LUTO OFICIAL DE 3 DIAS.

O prefeito de Bacabal Zé Vieira e o vice-prefeito Florêncio Neto, lamentam profundamente o falecimento do pastor Boaventura Pereira Sousa, um dos líderes da Igreja Assembléia de Deus, e transmitem à sociedade bacabalense o mais sincero sentimento de luto e pesar.

Em razão do falecimento dessa grande e experiente figura religiosa, será decretado luto oficial no município de Bacabal por 3 dias.

As lembranças constroem um caminho que chega até o coração e faz com que os amigos sintam-se sempre bem perto, ainda que, em realidade, estejam bem longe um do outro.

O Pastor Boaventura dedicou décadas de sua vida para desenvolver trabalhos importantes de caráter social através do Instituto Benemérito Evangélico.

“Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.” Declarou o prefeito Zé Vieira e o vice-prefeito Florêncio Neto.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal.