Prefeito Zé Vieira vistoria obras, conversa com o povo e dispara “Não...

Prefeito Zé Vieira vistoria obras, conversa com o povo e dispara “Não estou aqui brincando. Estou trabalhando e vou asfaltar todas as ruas de Bacabal”.

O prefeito Zé Vieira, esteve na manhã de hoje, quarta-feira (19), vistoriando as obras de recuperação com camada asfáltica das ruas de Bacabal, que estão sendo realizadas com recursos próprios do município pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

Visivelmente revigorado, esbanjando saúde e força de vontade, o prefeito foi sereno e firme ao dizer que tem compromisso com a comunidade e que ”veio aqui [ao cargo de prefeito], para resolver os problemas de Bacabal’, e que fará isso em todas as áreas da administração pública municipal. “Vou asfaltar todas as ruas, nossa cidade agora tem um prefeito” disse.

A pavimentação asfáltica está acontecendo em várias ruas do centro e a previsão é que em breve as ruas dos bairros também sejam asfaltadas.

Em seguida, o prefeito acompanhado de secretários municipais esteve na ponte do bairro Novo Bacabal, que desabou devido as fortes chuvas do período chuvoso deste ano, e autorizou o inicio da obra, que tem previsão de 90 dias para ser entregue.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal.