Secretaria Municipal de Educação realiza cerimônia de reinauguração da Unidade de Educação Infantil Maneco Mendes.

No Governo Zé Vieira é assim: aquilo que se promete, se cumpre! Mais uma prova disso foi a cerimônia de reinauguração da Unidade de Educação Infantil Maneco Mendes que aconteceu ontem (19), no Bairro Trizidela.

A referida Unidade de Educação Infantil foi fundada em 1990 e já passou por uma reforma no ano de 2008, mas no atual Governo da Prefeitura Municipal de Bacabal, além de reformada, a escola também foi contemplada com a construção de duas salas com excelente infraestrutura para o acolhimento e estadia dos alunos que estudavam no anexo que funcionava na Pré-Escola São Pedro.

A cerimônia contou com a participação de secretários, assessores, membros da comunidade Trizidela, profissionais da SEMED, do deputado estadual Carlinhos Florêncio, do vice-prefeito Florêncio Neto, entre outros. O secretário de educação, professor Carlos Gusmão, destacou sua alegria em estar entregando mais uma reforma e ampliação realizada nesta gestão no prazo de 45 dias, conforme foi determinado pelo prefeito Zé Vieira; e da gratidão que possui pela Paróquia de Santa Terezinha por ao longo desses anos ter cedido o seu espaço para atender os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Na oportunidade o deputado Carlinhos Florêncio mencionou os inúmeros esforços do prefeito Zé Vieira, junto a ele e ao vice-prefeito, Florêncio Neto, em favorecer a cidade de Bacabal com o cumprimento das políticas públicas.

O deputado destacou o quanto a cidade tem se desenvolvido e que uma prova disso era a entrega da UEI Maneco Mendes totalmente repaginada e atendendo a clientela do bairro Trizidela. O prefeito Zé Vieira não para e por saber da importância desta obra para a comunidade prontamente autorizou, construiu e realizou a entrega da reforma desta escola para aprimorar a oferta de uma educação de qualidade.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal.