Após reforma e ampliação, Escola Chagas Araújo é reinaugurada no Alto Bandeirante

Após reforma e ampliação, Escola Chagas Araújo é reinaugurada no Alto Bandeirante

49
0
COMPARTILHAR

A solenidade de reinauguração da Unidade de Ensino Fundamental Chagas Araújo, aconteceu na no final da tarde de quarta-feira, 22. A solenidade estava programada para acontecer no auditório da escola mas o público presente na reinauguração foi tão grande, que foi preciso realizar o ato na frente da escola, para que todos pudessem acompanhar o evento.

A escola Chagas Araújo, fica localizada no bairro Alto Bandeirantes. A comunidade aguardava com ansiedade a entrega da escola, que estava em situação precária. A qualidade no serviço impressionou a todos. Agora, totalmente reformada, ampliada e equipada, servidores e alunos contam com um ambiente digno e favorável para o ensino/aprendizagem.

Diretora da Escola, acompanhada do Prefeito Edvan, Taugi Lago – secretária da Mulher e vereador Sobrinho Veloso.
“A palavra é de agradecimento! Estou muito feliz! Agradeço a Deus e ao meu prefeito pela realização deste sonho. Gratidão ao meu deputado Roberto Costa e o meu vereador Alberto Sobrinho e o meu amigo João Alberto. Esse sonho é de muitos anos e quem me conhece sabe da minha luta em todos os momentos. Nossa comunidade está de parabéns,” exclamou a gestora da escola Vera Lúcia Martins.

Em nome de todos os alunos, Maria Eduarda, fez agradecimento ao prefeito Edvan Brandão pela reforma da unidade de ensino. “Agradeço ao prefeito Edvan Brandão pela linda e necessária reforma de nossa escola,” disse.

Além da comunidade também participaram da reinauguração secretários municipais e os vereadores: Irmão Leal, Venâncio do Peixe, Serafim Reis, Melquiades Neto, Dedê da Tresidela, Joãozinho Algodãozinho, Reginaldo do Posto, Alberto Sobrinho, Dr. Lula, Natália Duda e o presidente da Câmara Manuel da Concórdia, que declarou que foi assertiva a decisão do prefeito Edvan em priorizar a educação e mudar a realidade das escolas Bacabal pois era urgente a necessidade.

Na avaliação do secretário de Educação, professor Marcos Ferreira, o momento é sim de muita alegria pois “as lutas foram grandes para essa construção que é a realização de um sonho. Educação de qualidade é o que nós estamos vendo na reinauguração de mais um templo do saber. Agradeço ao nosso prefeito e a toda equipe da Semed pelo trabalho.” Disse.

O prefeito Edvan Brandão ao lado da primeira-dama Ivaneide Brandão, foram recebidos com muito entusiasmo pela comunidade. Entre saudações, muitas pausas para fotos e abraços, o prefeito ouviu da comunidade, palavras de agradecimento e elogios pela obra.

Em sua fala o prefeito expressou a felicidade em estar entregando mais uma escola com toda sua estrutura totalmente renovada. Edvan, incentivou os servidores a continuarem engajados em oferecer uma educação de qualidade. Ele também elogiou a gestora da escola pela dedicação. “Professora Vera, eu quero te agradecer por tudo que tens feito a frente desta escola. Nós estamos juntos para continuar trabalhando e pra cuidar do povo de Bacabal. Digo a todos vocês, nosso compromisso é melhorar a nossa cidade. Estamos avançando e tenham certeza que até o centenário, teremos uma cidade onde todos dirão: tenho orgulho de ser bacabalense!”.

RESPONDER