AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2019-SEMAD/PMB

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2019-SEMAD/PMB

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL, com sede na Travessa 15 de Novembro, nº 229, Centro, Bacabal, Estado do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Administração, torna público, para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de organização da sociedade civil, para Realização de Serviços de Pesquisa, desenvolvimento de estudos e apresentação de relatório referente à avaliação econômico-financeira de serviços bancários do município de Bacabal-MA, para fins de balizamento na contratação de instituição financeira que fará a gestão operacional da folha de pagamento dos servidores efetivos ativos e inativos, pensionistas, comissionados e contratados, bem como pagamento de fornecedores e recebimento de tributos deste município, por meio do Edital do Chamamento Público n° 001/2019-SEMAD/PMB. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no endereço supracitado de segunda a sexta feira, no horário das 08:00 às 12:00 horas, onde poderão ser consultados e obtidos gratuitamente a partir do dia 16 de setembro de 2019, e a documentação de habilitação e propostas deverão ser entregues entre os dias 16 de setembro de 2019 e 04 de outubro de 2019 no mesmo endereço. Bacabal – MA. 16 de setembro de 2019. DAVI BRANDÃO FARIAS. Secretário Municipal de Administração.