AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N.º 018/2019-CPL/PMB

PREGÃO PRESENCIAL N.º 018/2019-CPL/PMB

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL, com sede na Travessa 15 de Novembro, nº 229, Centro, Bacabal, Estado do Maranhão, através do Pregoeiro Municipal, torna público, que fará realizar Licitação na modalidade Pregão, em sua forma Presencial, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a Contratação de Empresa Especializada na Execução dos Serviços de Pavimentação e Recapeamento Asfáltico nas vias públicas do Município de Bacabal/MA, cujas despesas ocorrerão através de Recursos Próprios, conforme Edital e Anexos. A sessão do Certame Licitatório será realizada no dia 29 de agosto de 2019, às 09:00h (nove horas), na sala de reuniões da Prefeitura. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Sala da CPL, onde poderão ser consultados gratuitamente e obtidos mediante a entrega no setor de licitações de 02 (duas) resmas de papel de 500 folhas, tamanho A4, 210x297mm, 75g/m², ultra branco. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Bacabal/MA, 14 de agosto de 2019. CARLOS HENRIQUE FERRO SOUSA. Pregoeiro Municipal.