AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N.º 021/2019-CPL/PMB

PREGÃO PRESENCIAL N.º 021/2019-CPL/PMB

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL, com sede na Travessa 15 de Novembro, nº 229, Centro, Bacabal, Estado do Maranhão, através do Pregoeiro Municipal, torna público, que fará realizar Licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, na sua forma PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO, com a finalidade de REGISTRO DE PREÇOS, tendo por objeto a Eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de Rádios Comunicadores, de interesse da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Bacabal/MA, conforme Edital e Anexos. A sessão do Certame Licitatório será realizada no dia 09 de outubro de 2019, às 09:00h (nove horas), na sala de reuniões da Prefeitura. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Sala da CPL, onde poderão ser consultados gratuitamente e obtidos mediante a entrega no setor de licitações de 02 (duas) resmas de papel de 500 folhas, tamanho A4, 210x297mm, 75g/m², ultra branco. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Bacabal/MA, 24 de setembro de 2019. CARLOS HENRIQUE FERRO SOUSA. Pregoeiro Municipal.