AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2018-CPL/PMB

TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2018-CPL/PMB

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL, com sede na Travessa 15 de Novembro, nº 229, Centro, Bacabal, Estado do Maranhão, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público, que fará realizar licitação na modalidade Tomada de Preços, do tipo técnica e preço, objetivando a Contratação de Escritório de Advocacia para prestação de serviços técnicos especializados de consultoria e assessoria jurídica em Direito Público, na área do Direito Administrativo, Constitucional, Financeiro, Orçamentário, Fiscal e Gestão Municipal neste município, conforme edital e anexos. A sessão do certame licitatório será realizada no dia 18 de janeiro de 2019, às 08:00hs (oito horas), na sala de reuniões da Prefeitura. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Sala da CPL, onde poderão ser consultados gratuitamente e obtidos mediante a entrega no setor de licitações de 02 (duas) resmas de papel de 500 folhas, tamanho A4, 210x297mm, 75g/m², ultra branco. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Bacabal – MA. 13 de dezembro de 2018. ALAN AMORIM NASCIMENTO. Presidente da CPL/PMB.