Mais de 120 inscritos em cursos de capacitação oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Bacabal

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Emprego e Renda realizou na manhã dessa segunda-feira (22), as inscrições para a segunda turma dos cursos de capacitação técnica, oferecidos gratuitamente a mais de 120 alunos, por ordem de chegada.

Ao todo, cerca de 240 jovem estão sendo beneficiados com os cursos de informática básica e design gráfico.

O Secretário Fabilsom Barros destaca a importância da capacitação profissional técnica da juventude menos favorecida, como percussor de oportunidades aos iniciantes no mercado de trabalho, e geração de emprego e renda ao município.

Ressalta ainda, que as ações que estão sendo desenvolvidas pela Secretaria de Emprego e Renda fazem parte de plano de ações governamentais liderado pelo prefeito Zé Vieira, visando seguir os passos da modernidade, e, principalmente, da evolução da tecnologia.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal.