Milhares foram ao Centro Cultural na abertura do Carnaval 2019

A abertura do Carnaval 2019, no Centro Cultural de Bacabal, foi um dos grandes eventos registrados na região.

Milhares de pessoas prestigiaram o evento. O prefeito Edvan Brandão fez a abertura oficial ao lado da vice-prefeita Graciete Lisboa, de secretários e vereadores.

“Eu quero agradecer a todas as instituições que trabalham para que essa grande festa seja realizada. Meu agradecimento à Polícia Militar, aos Bombeiros Militares, agradecimento à todos os secretários municipais, cada um deu sua parcela de contribuição. E quero dizer para o nosso povo, a festa foi feita para vocês, com o maior carinho, aproveitem, se divirtam com calma, segurança e responsabilidade”, disse Edvan Brandão.

Programação deste sábado – 2 de fevereiro

Los Magos / Samira Show / Fofa do Forró/ Forró dos Plays

Veja a galeria de fotos do primeiro dia do Carnaval 2019. Clique na foto para ver em tamanho grande.

Fotos de Denise Marques/Assecom