Município realiza mapeamento da juventude de Bacabal

A prefeitura de Bacabal, através da secretaria municipal de juventude (Sejuv), deu início na segunda-feira (20) ao mapeamento de grupos e movimentos artísticos, culturais, esportivos, religiosos, de diversidade sexual e gênero que trabalhem com jovens entre 15 e 29 anos.

O objetivo é identificar e mapear as demandas dos grupos e construir políticas públicas que de fato atendam suas necessidades.

Os interessados devem se dirigir ao prédio da secretaria de juventude, localizado no Centro Cultural. É necessário apresentar todos os dados e informações do grupo. Mais informações podem ser obtidas com Jádson: (99) 981445702 ou Emanuelle: (99) 991247384.