Prefeito Edvan Brandão dá posse ao poeta Zé Lopes como secretário adjunto...

Prefeito Edvan Brandão dá posse ao poeta Zé Lopes como secretário adjunto de Cultura

O prefeito Edvan Brandão deu posse na manhã desta quinta-feira (12) ao poeta, compositor e cantor Zé Lopes como secretário adjunto de Cultura do município de Bacabal.

A cerimônia realizada na Secretaria de Cultura, contou com a presença do deputado estadual Roberto Costa, do presidente da Câmara vereador Melquíades Neto, Secretários Municipais, Vereadores e artistas bacabalenses.

“Quero agradecer a confiança do prefeito Edvan Brandão e quero dizer que o maior desafio para todos nós é preparar a comemoração dos 100 anos de emancipação da nossa cidade. Vamos nos empenhar para fazer um evento que fique marcado na história de Bacabal”.

O prefeito Edvan Brandão agradeceu o engajamento do artista Zé Lopes no seu projeto administrativo: “Zé Lopes é um artista polivalente e  tenho certeza de que ao lado da secretária Marcela Ferreira cuidará da Cultura e dos nossos artistas da melhor maneira possível”.