Prefeito Edvan Brandão decreta luto pela morte do diretor Carioca da Rádio

Washington Torres, o Carioca da Rádio.  Foto:Edmilson Moura

O prefeito Edvan Brandão emitiu nota de pesar e decretou luto oficial por três dias em razão da morte do radialista Carioca da Rádio, que era diretor da Central da Abastecimento de Bacabal.

Washington Luis Gomes Torres foi nomeado em janeiro deste ano como diretor do Mercado da Vila São João. Depois de organizar aquele mercado, Carioca da Rádio foi nomeado como diretor da Central de Abastecimento. Na tarde da segunda-feira, 26, Carioca morreu em decorrência de uma parada cardíaca.

O prefeito Edvan Brandão, além de publicar a nota de pesar e decretar luto oficial, disse: “Carioca foi um dos mais dedicados servidores da nossa gestão. Estava sempre a postos com sua desenvoltura, procurando ajudar a resolver os problemas da nossa cidade”.

Nota de pesar

Cumpre a mim, com tristeza, emitir em nome do povo bacabalense esta nota de pesar pelo falecimento de Washington Luis Gomes Torres, o popular Carioca da Rádio.

Carioca reuniu várias qualidades em uma só pessoa. Foi determinado, trabalhador, alegre, solidário e um entusiasta do progresso de Bacabal. Nomeado para dirigir o Mercado da Vila São João e depois o Mercado do Terminal Rodoviário, Carioca da Rádio exerceu com dinamismo e lealdade as suas funções.

A sua partida enche de tristeza os nossos corações e deixa uma lacuna na sociedade do município de Bacabal.

Em nome do povo bacabalense, envio o meu abraço e direciono as orações pedindo que Deus possa confortar a família do Carioca da Rádio nesse momento de dor.

Bacabal (Ma) 26 de agosto de 2019

Edvan Brandão de Farias