Prefeito Edvan Brandão prestigia inauguração do Mix Mateus

Prefeito Edvan Brandão discursa no Mix Atacarejo Mateus  – Foto:Jeremias Santos

O prefeito Edvan Brandão participou no início da manhã desta sexta-feira (7) da inauguração de uma unidade do Grupo Mateus, o Mix Atacarejo. O prefeito chegou acompanhado da primeira-dama Ivaneide Brandão – secretária de Assistência Social, do senador João Alberto de Sousa, do deputado estadual Roberto Costa e Vereadores.

Edvan Brandão foi convidado a se pronunciar e enalteceu a coragem do empresário Ilson Mateus que, segundo ele: “escreve a história deste Grupo com ousadia e determinação”. E agradeceu ao Grupo Mateus “por trazer mais uma de suas empresas para a nossa cidade e contribuir para o crescimento de Bacabal, através da geração de inúmeros empregos e oportunidades de negócios”.

Sobre o Mix Atacarejo

Com 3000 metros quadrados e um mix de mais de 10 mil produtos, segundo a assessoria do Grupo Mateus, o Mix Atacarejo é a 93ª unidade do Grupo. Foram contratadas e capacitadas 318 trabalhadores.

Nas primeiras horas da manhã, centenas de consumidores aguardavam a inauguração do Mix Atacarejo