Prefeitura de Bacabal comemora Dia do Gari com distribuição de fardamento e homenagem à classe

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, organizou na manhã desta terça feira (16), um momento de confraternização para celebrar o dia do Gari, e entregar a cada um, a nova  farda de trabalho. E aproveitando o momento, a  Igreja Batista Pioneira quis também participar, oferecendo um café para a classe.
    No evento estiveram presente o prefeito Zé Vieira, secretários municipais, vereadores e o deputado estadual Carlinhos Florêncio.
    O prefeito enfatizou que cada gari é igual a qualquer pessoa do governo municipal, inclusive a ele. Pediu ajuda e empenho dos garis no  trabalho diário de manter a cidade limpa, além de anunciar, para as próximas semanas, o inicio da operação tapa-buracos, que será utilizará com recursos próprios do município.
    O Secretário de  Obras, Tauari Neto, recebeu elogios  de Zé Vieira, que revelou que quando soube que se tratava do sobrinho “de Dona Taugi”, ficou mais feliz, porque,  Dona Taugi, segundo o prefeito, já ajudou muito a cidade de
    Bacabal.
    Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal.