Prefeitura de Bacabal confirma a realização do São João 2017 e divulga oficialmente a programação completa do evento.

De 24 a 30 de junho, o centro cultural de Bacabal será palco do tradicional evento organizado pela Secretaria de Cultura para finalizar as festividades juninas no município de Bacabal.

Aberto ao público e com atrações musicais e culturais, o São João 2017, que traz o contemporâneo slogan “De Novo, São João do Povo”, dando ênfase ao resgate da cultura popular bacabalense, será o primeiro do governo Zé Vieira e, contará com concurso para eleger a melhor quadrilha e apresentações  de bandas locais e nacionais.

“Vai ter São João sim, Zé Vieira é duro! Estou me esforçando, pagando os funcionários em dia, resolvendo os problemas da cidade e mantendo as tradições. Vamos todos ao centro cultural prestigiar o melhor São João da região do Mearim”, declarou o prefeito Zé Vieira.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

SÁBADO (24) Banda Libanos.
    DOMINGO (25) Forró da Chica.
    SEGUNDA-FEIRA (26) Mônica e Marcia.
    TERÇA-FEIRA (27) Bizil cantor.
    QUARTA-FEIRA (28) Toca do Vale.
    QUINTA-FEIRA (29) Claudinei e Juliana.
    SEXTA-FEIRA (30) Forró Cangaço.

O evento é uma organização da Prefeitura de Bacabal com apoio do Governo do Maranhão, através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Carlinhos Florêncio.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal.