Prefeitura homenageia ex-prefeito José Vieira Lins

Centenas de pessoas se concentraram em frente à Prefeitura de Bacabal na manhã da quinta-feira (21) para participarem da homenagem programada pela Prefeitura ao ex-prefeito José Vieira Lins.

O prefeito Edvan Brandão estava presente, acompanhado da esposa Ivaneide Brandão. A vice-prefeita Graciete Lisboa e vereadores também estavam presentes.

Por volta das 10 horas da manhã o corpo de José Vieira chegou no local conduzido numa viatura do Corpo de Bombeiros  e foi saudado com palmas e acordes da Banda Santa Cecília, regida pelo Maestro Víctor Emanuel.

A Prefeitura ofertou bandeirinhas e flores naturais para que os populares pudessem manifestar o pesar pela morte do ex-prefeito. Durante alguns minutos o cortejo ficou parado em frente à Prefeitura onde foi observado um minuto de silêncio e depois  foi executado o Hino Nacional  e a música Asa Branca.  Fotos: Denise Marques

Clique nas fotos para ver em tamanho ampliado.