Prefeitura realiza operação limpeza no bairro Mangueira

Os moradores do bairro Mangueira, situado às margens da BR 316, amanheceram nesta terça-feira (28), com uma visão diferente no bairro. Máquinas e dezenas de homens promoveram uma verdadeira e benéfica invasão no bairro Mangueira para realizarem a operação limpeza das ruas.

Coordenada pelo secretário de Obras, Carlos Jorge, a operação no bairro desobstruiu ruas, realizou a limpeza e coleta de todas as vidas do bairro. Dona Maria de Fátima, moradora do bairro disse: “É uma satisfação a gente ver o nosso bairro limpo. Que bom que nosso bairro não vive mais esquecido”.

Maria Bertolina, também residente no bairro, disse que “essas coisas tornam a gente mais confiante, passamos a acreditar mais na nossa força, nosso bairro precisa continuar desse jeito, sempre limpinho”.