Secretaria da Juventude diploma 80 jovens bacacabalenses

Numa solenidade simples mas bastante significativa 80 jovens receberam na sexta-feira, 8, o certificado de conclusão do curso de dicção e oratória realizado graças a uma parceria da Prefeitura Municipal e a renomada Fundação Ulysses Guimarães.

O objetivo do curso é desenvolver competências necessárias para que o individuo tenha uma boa elaboração para que o individuo tenha uma boa elaboração de um discurso e fale em publico sem problemas. A responsabilidade pela execução do curso é da secretaria da Juventude do município, conduzida pelos professores Marcos Ferreira Silva e  Moisés Baima Júnior.

Na entrega dos certificados, realizada no auditório da Prefeitura, o professor Marcos Ferreira Silva falou da sua alegria com a realização de mais esse evento: “Graças ao apoio do prefeito Edvan Brandão, esse curso enriquece o currículo desses jovens e os prepara para o mercado de trabalho, com um incremento nas suas potencialidades”.