Secretaria de Emprego e Renda em ação!

Preocupado com a geração de emprego, renda per capta, crescimento e desenvolvimento socioeconômico da cidade de Bacabal, o prefeito Zé Vieira orientou que todos os seus secretários municipais buscassem parcerias específicas com a iniciativa privada, órgãos, e governos Federal e Estadual, de acordo com cada área de atuação para alavancar os trabalhados, aumentar a produtividade e buscar mais rendimentos da gestão do município.
Sob o comando do secretário Fabilsom Barros, a Secretaria Municipal de Emprego e Renda já começou a colher frutos da celebração das parcerias firmadas logo no inicio do Governo Zé Vieira, uma delas com Sebrae de Bacabal. Isso porque o planejamento estratégico através de debates e reuniões com representantes do Sistema Nacional do Emprego – SINE e empresários locais tem  gerado na pratica a capacitação e inclusão de trabalhadores no mercado, diminuindo consideravelmente os assustadores índices de desemprego no município.
Na tarde da última quinta-feira (27) aconteceu mais uma importante reunião, com a presença de representantes do Governo do Estado, tratando do assunto empregabilidade e discutindo ações futuras em parceria com as seguintes Secretarias Municipais que estiveram presente no encontro: Agricultura, Assistência Social e Juventude.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal.