Secretaria Municipal de Educação realiza reunião com auxiliares de serviços gerais.

Sempre priorizando a qualidade nos serviços prestados, a Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira (16), uma reunião com as auxiliares de serviços gerais que trabalham na rede municipal de ensino.
    A equipe responsável pela Supervisão de Merenda Escolar anunciou o concurso “Melhores Receitas da Alimentação Escolar – 2ª Edição” do Ministério da Educação, que visa valorizar o papel das ASG’s e promover a formação de hábitos saudáveis.
    O critério para participação é a elaboração de uma receita tipicamente regional, que esteja adaptada a realidade da comunidade escolar e que siga o cardápio ofertado pela SEMED.
    Na oportunidade o Secretário de Educação, professor Carlos Gusmão, fez alertas importantes sobre as atribuições e condutas das profissionais que atuam nesta área; além de sempre destacar o quanto são importantes no processo educativo.
    Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal.