Servidores da Educação de Bacabal começam o mês de junho com o...

Servidores da Educação de Bacabal começam o mês de junho com o dinheiro na conta

65
0
COMPARTILHAR

O pagamento do mês de maio dos servidores da secretaria de Educação está sendo efetuado neste sábado (1º de junho), tanto para os efetivos quanto para os contratados.  Aqueles servidores que aniversariaram em maio terão uma surpresa ao consutarem o saldo, pois o 13º salário desses servidores também foi pago neste mês.

Ao assumir a secretaria de Educação do município de Bacabal, o professor Marcos Ferreira disse ter elencado duas metas prioritárias para a sua gestão: unificar o pagamento dos servidores e pagar no final de cada mês.

“Foi um trabalho árduo para gerirmos a situação, e ajustarmos todo o sistema para que isso acontecesse. O prefeito Edvan Brandão, sempre sensível a questão do servidor, pediu que fizéssemos tudo que seja possível para garantir satisfatividade ao nosso servidor. Nós estamos conseguindo equacionar os problemas e cumprir a determinação do Prefeito Edvan, ao tempo em que buscamos que os servidores sejam reconhecidos pelo excelente trabalho que fazem pela Educação de Bacabal”, diz o secretário Marcos Ferreira.

RESPONDER