Vice-prefeito Florêncio Neto e deputado Carlinhos Florêncio, vistoriam obras e intensificam agenda em prol da administração pública de Bacabal.

Na tarde dessa terça-feira (02) o vice-prefeito Florêncio Neto esteve acompanhado do deputado estadual Carlinhos Florêncio; dos vereadores Regilda Santos, Erivelton Martins e secretários municipais, para vistoriar obras da prefeitura em parceria com os governos Federal e Estadual em Bacabal.

A comitiva esteve ruas Frederico Leda e Antonio Lobo e conversaram com moradores satisfeitos pela recuperação com camada asfáltica das vias que estavam em situação caótica de intrafegabilidade. “O prefeito Zé Vieira é duro e muito organizado. Tá botando quente e consertando a cidade, essa rua aqui tava acabada. Agora tá a coisa mais linda do mundo.” enfastiou um comerciante da rua Frederico Leda.

Vale ressaltar que, tanto a rua Antonio Lobo, como a rua Frederico Leda, bem como as ruas que também já foram asfaltadas, ainda fazem parte da 2º etapa do programa ‘Mais Asfalto’ numa parceria do Governo do Maranhão e da Prefeitura de Bacabal, e que, logo após o fim do período chuvoso será dado inicio a 3º etapa da parceria e, da operação tapa-buracos que a Secretaria de Obras fará com recursos próprios do município em vários bairros da cidade.

Em seguida, as autoridades estiveram presente na quase concluída obra de construção da praça de esporte e cultura do bairro Vila Frei Solano, onde na oportunidade, o deputado estadual Carlinhos Florêncio ressaltou o empenho que tem tido em ajudar o prefeito Zé Vieira e a primeira-dama Patrícia na gestão da prefeitura, visando sempre superar os desafios e resolver problemas crônicos da cidade. “Ruas sendo asfaltadas, obras sendo entregues, saúde funcionando com remédios nos postos, médicos nos hospitais e atendimento de qualidade pra população. Avanços importantíssimos conquistados por um grupo unido e disposto a melhorar a cada dia, a qualidade de vida de quem aqui vive, cria seus filhos e busca o sustento de sua família.” disse o deputado.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal.