Secretaria de Finanças lança Programa de Recuperação Fiscal

Secretaria de Finanças lança Programa de Recuperação Fiscal

access_time

Atualizado dia 1º de março

A Secretaria de Finanças de Bacabal vai iniciar no dia 1º de março o REFIS 2021 para regularizar tributos que estejam em atraso. O programa se estende até o dia 1º de junho de 2021.

O Refis é um programa criado para facilitar a regularização dos tributos municipais que estejam em atraso tanto por pessoas física quanto pessoas jurídicas. O secretário de Finanças, Francisco de Sousa Lima Neto, explica: “o Refis vai abater o pagamento de multas e juros para os contribuintes que estão com os tributos atrasados e prevê descontos em multas e juros de 100 por cento. Além disso o débito poderá ser parcelado em até 24 vezes. Essa iniciativa busca a redução do atual índice de inadimplência dos impostos recolhidos pela Prefeitura”.

O contribuinte  deverá procurar a Secretaria de Finanças, na avenida Barão do Rio Branco. A secretaria de Finanças também disponibiliza o número (99) 98239-2440 para esclarecimento de dúvidas via WhatsApp.

Atualização:

No dia 1º de março, a secretaria de Finanças diviulgou nota informando "problemas operacionais impedem o início do programa REFIS 2021 cujo lançamento seria nesta segunda-feira (1ºde março). O programa, que visa regularizar a situação dos contribuintes junto à receita municipal será lançado em data a ser marcada". 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
folder_opentags