Asfaltamento das Cohab’s será comemorado com show e celebração religiosa

Os bairros Cohab I, II e III estão recebendo há muitos dias toda a atenção da Prefeitura de Bacabal. Diariamente o secretário de Obras Carlos Jorge está nas VPs e Avenidas desses bairros comandando a operação de pavimentação asfáltica, sob a supervisão direta do prefeito Edvan Brandão.

A maior parte das vias públicas das Cohab’s já foi asfaltada. Para comemorar essa obra e também para celebrar um ano de Administração do prefeito Edvan Brandão, a Prefeitura vai realizar a partir das 18 horas um evento com música ao vivo e celebração religiosa.

O local da comemoração será a Avenida 2, no bairro Cohab I. As atrações musicais são as bandas Som Vertical e Los Magos.