AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N.º 002/2020-SRP-CPL/PMB

PREGÃO PRESENCIAL N.º 002/2020-SRP-CPL/PMB

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL, com sede na Travessa 15 de Novembro, n.º 229, Centro, CEP 65.700-000, Bacabal, Estado do Maranhão, através do Pregoeiro Municipal, torna público, que fará realizar Licitação na modalidade PREGÃO, em sua forma PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO, com a finalidade de REGISTRO DE PREÇOS, tendo por objeto a Eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para aquisição de eletrodomésticos, de interesse do Município de Bacabal/MA, conforme Edital e Anexos. A sessão será realizada no dia 28 de janeiro de 2020, às 15h:00min (quinze horas), na sala de reuniões da Prefeitura. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Sala da CPL, onde poderão ser consultados gratuitamente e obtidos mediante a entrega no setor de licitações de 03 (três) Pastas Registradora AZ. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Bacabal/MA, 14 de janeiro de 2020. CARLOS HENRIQUE FERRO SOUSA. Pregoeiro Municipal.