AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N.º 054/2018-CPL/PMB

PREGÃO PRESENCIAL N.º 054/2018-CPL/PMB

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL, com sede na Travessa 15 de Novembro, nº 229, Centro, Bacabal, Estado do Maranhão, através do Pregoeiro Municipal, torna público, que fará realizar licitação na modalidade Pregão, na sua forma Presencial, do tipo Menor Preço por Item, tendo por objeto a Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para futura aquisição de material de consumo e bens destinados a estruturação de rede de serviços de proteção social da secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Bacabal/MA, conforme edital e anexos. A sessão do certame licitatório será realizada no dia 20 de dezembro de 2018, às 09:00hs (nove horas), na sala de reuniões da Prefeitura. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Sala da CPL, onde poderão ser consultados gratuitamente e obtidos mediante a entrega no setor de licitações de 05 (cinco) Pastas Registradora AZ. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Bacabal – MA. 04 de dezembro de 2018. CARLOS HENRIQUE FERRO SOUSA. Pregoeiro Municipal.