Em Bacabal é assim: quer pegar lugar no Carnaval? tem que chegar...

Em Bacabal é assim: quer pegar lugar no Carnaval? tem que chegar cedo!!

231
0

Hoje será o segundo dia do carnaval oficial promovido pela Prefeitura de Bacabal. O evento é realizado no Centro Cultural e na primeira noite reuniu milhares de foliões que dançaram até a madrugada. Uma das grandes atrações de hoje vai se apresentar às 19 horas, é a Orquestra Serpentina.

Marcela Ferreira, secretária de Cultura, prevê que hoje muito mais gente vai prestigiar a folia: “Ontem foi uma data histórica, nas vezes em que foi realizado carnaval na sexta-feira nunca havia lotado, era sempre a noite mais fraca. O sábado atrai muita gente e hoje é bom que as pessoas cheguem logo cedo para aproveitar todas as atrações, cada uma melhor que a outra, a começar pela Orquestra Serpentina”.

Criada pelo cantor e compositor Perboire Ribeiro, sob a regência do maestro Victor Emanuel , A Orquestra Serpentina existe desde 2014 e todos os anos é a sensação de várias festas particulares por apresentar um repertório de clássicos do carnaval mesclado com temas recentes da música brasileira.

O maestro Victor Emanuel explica: “A Serpentina tem instrumentos de sopro que oferecem um diferencial e contagiam a todos que presenciam a nossa performance. São marchinhas tradicionais, axé das antigas e músicas mais recentes que empolgam os brincantes. Para o show de hoje no Centro Cultural, preparamos uma apresentação especial”.

Agende para não perder o show

A programação do Carnaval da Alegria não admite atrasos. É tudo rigorosamente como está previsto na programação. Por isso fique ligado nos horários. A apresentação da Orquestra Serpentina começa as 19horas. Logo depois tem a Banda Recomeço seguida por Henry Freitas e encerrando a noite a atração é Juninho e Banda.

Leia mais sobre o Carnaval: Público lota o Centro Cultural no primeiro dia do Carnaval de Bacabal

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.