Moradores da Baixada recebem obras de infraestrutura na gestão do prefeito Edvan...

Moradores da Baixada recebem obras de infraestrutura na gestão do prefeito Edvan Brandão.

30
0

A manhã de domingo (9) foi movimentada no Povoado Canarana, comunidade da Baixada que recebeu na gestão do prefeito Edvan Brandão, uma ponte de concreto e mais três bueiros no trecho entre a comunidade e o Povoado Seco das Mulatas.

As obras eram um anseio antigo da comunidade que sofria principalmente no inverno, pois os moradores tinham enormes dificuldades no escoamento da produção agrícola e no transporte de modo geral.

Moradores aproveitaram o momento para festejar ao lado do prefeito Edvan Brandão, da vice-prefeita Graciete Lisboa, da primeira-dama Ivaneide Brandão, vereadores, secretários e lideranças comunitárias que foram prestigiar a entrega das obras que beneficiam diretamente cinco povoados da Baixada bacabalense.

“Foi um serviço bem feito e nós só temos a agradecer. A Baixada era esquecida. O prefeito Edvan Brandão é quem está trabalhando. Há mais de cinco anos esse bueiro quebrou e as crianças atravessavam em cima da palmeira. Então hoje é orgulho recebê-los em nossa comunidade e agradecemos ao nosso prefeito Edvan e ao Verinha pelo trabalho bem feito aqui”, disse a professora Raimunda da Costa, que reside na comunidade há mais de 25 anos.

O secretário de Obras, Carlos Jorge, declarou que o prefeito Edvan Brandão tem priorizado os pontos críticos da Zona Rural e determinado que a secretaria de Obras mantenha o ritmo acelerado. “É esse Edvan simples, humilde, que veio da roça, da Zona Rural que já recuperou com asfaltamento, 18 bairros e mais de 30 ruas do Centro. Esse Edvan é que  vem resgatando a dignidade do povo da Zorna Urbana e Rural de Bacabal”, pontuou o secretário.

O prefeito Edvan Brandão foi recebido com muito carinho pelos moradores. Em suas palavras, o prefeito justificou a necessidade das obras argumentando que “só quem mora aqui sabe realmente o quanto essa ponte é importante. E o que estamos fazendo é com muita responsabilidade e amor por todos vocês”.

“Baixada vocês tem o meu amor e o meu respeito. Sou prefeito hoje de Bacabal porque comecei aqui a minha trajetória política. Deus tem me abençoado e vai continuar me abençoando para eu continuar trabalhando pelo povo de Bacabal”, finalizou.

 

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.