Prefeito de Bacabal encerra o ano com distribuição de prêmios e cestas...

Prefeito de Bacabal encerra o ano com distribuição de prêmios e cestas básicas

O último grande evento de 2019, promovido pela Prefeitura de Bacabal foi uma festa em via pública para mais de 5 mil pessoas.

O prefeito Edvan Brandão manifestou o desejo de se confraternizar com a população e as equipes das secretarias da Juventude e da Assistência Social organizaram uma grande festa realizada na Avenida Barão do Rio Branco.

O evento foi marcado por muita organização e emoção. Todos os participantes receberam senhas que deram direito a uma cesta básica distribuída pela Prefeitura e entregue pessoalmente pelo Prefeito Edvan Brandão.

No corredor de entrada para a festa, além do prefeito, estavam o deputado federal João Marcelo, o deputado estadual Roberto Costa, o ex-senador João Alberto, a secretária de Assistência Social Ivaneide Brandão e Vereadores.

“Aqui está uma grande equipe, sempre unida e sempre atuante em favor do nosso povo. Eu, juntamente com a vice-prefeita Graciete Lisboa e os nossos secretários, nos sentimos realizados quando podemos proporcionar momentos como esse”, disse o prefeito Edvan Brandão.

Depois da distribuição de cestas foi a vez do evento musical, com apresentação do artista Manoel Gomes, que se destacou esse ano com a música Caneta Azul. Ainda no palco foram sorteados vários prêmios para os presentes, incluindo de ventiladores a geladeiras.