Prefeito Edvan Brandão libera parcialmente atividades comerciais em Bacabal

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão assinou o decreto nº 627/2020 em que manteve o isolamento social de idosos e pessoas dos grupos de risco e a suspensão das aulas. O decreto permite  o funcionamen dos serviços públicos essenciais e a abertura de restaurantes e lanchonetes e de estabelecimentos comerciais desde que respeitem também medidas de segurança, como fornecimento de álcool gel, controle de aglomeração, espaçamento em filas entre outros. O horário de funcionamento do comércio está determinado entre 8h e 18h no máximo.

Clique aqui para ler o decreto municipal nº 627/2020.