PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2019-CPL/PM

PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL
PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2019-CPL/PMB

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL, com sede na Travessa 15 de Novembro, nº 229, Centro, Bacabal, Estado do Maranhão, através do Pregoeiro Municipal, torna público, que fará realizar licitação na modalidade Pregão, na sua forma Presencial, do tipo Menor Preço por Item, tendo por objeto O Registro de Preços para eventual Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículo destinados ao transporte de pacientes em tratamento fora do domicílio (TFD) do município de Bacabal-MA, conforme edital e anexos. A sessão do certame licitatório será realizada no dia 19 de março de 2019, às 09h:00min (nove horas), na sala de reuniões da Prefeitura. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Sala da CPL, onde poderão ser consultados gratuitamente e obtidos mediante a entrega no setor de licitações de 05 (cinco) Pastas Registradora AZ. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Bacabal – MA, 27 de fevereiro de 2019. CARLOS HENRIQUE FERRO SOUSA. Pregoeiro Municipal.