PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2019-CPL/PMB

PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2019-CPL/PMB

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL, com sede na Travessa 15 de Novembro, nº 229, Centro, Bacabal, Estado do Maranhão, através do Pregoeiro Municipal, torna público, que fará realizar licitação na modalidade Pregão, na sua forma Presencial, do tipo Menor Preço por Item, tendo por objeto O Registro de Preços para eventual Contratação de empresa especializada na Prestação dos Serviços de Preparação de Corpo, Translado Cadavérico, Serviço de Sepultamento e Fornecimento de Urnas Funerárias com Mortalha destinados a atender a demanda da Assistência Social do município de Bacabal-MA, conforme edital e anexos. A sessão do certame licitatório será realizada no dia 08 de abril de 2019, às 09h:00min (nove horas), na sala de reuniões da Prefeitura. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Sala da CPL, onde poderão ser consultados gratuitamente e obtidos mediante a entrega no setor de licitações de 03 (três) Pastas Registradora AZ. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Bacabal – MA, 22 de março de 2019. CARLOS HENRIQUE FERRO SOUSA. Pregoeiro Municipal.