PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2019-CPL/PMB

PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2019-CPL/PMB

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL, com sede na Travessa 15 de Novembro, nº 229, Centro, Bacabal, Estado do Maranhão, através do Pregoeiro Municipal, torna público, que fará realizar licitação na modalidade Pregão, na sua forma Presencial, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto O Registro de Preços para eventual Contratação de empresa especializada na prestação de serviço, sob demanda, de Agenciamento de Viagens, compreendendo os serviços de emissão, reserva/marcação, remarcação e cancelamento de passagem aérea, nacional e internacional do município de Bacabal-MA, conforme edital e anexos. A sessão do certame licitatório será realizada no dia 09 de abril de 2019, às 09h:00min (nove horas), na sala de reuniões da Prefeitura. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Sala da CPL, onde poderão ser consultados gratuitamente e obtidos mediante a entrega no setor de licitações de 03 (três) Pastas Registradora AZ. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Bacabal – MA, 22 de março de 2019. CARLOS HENRIQUE FERRO SOUSA. Pregoeiro Municipal.