PREGÃO PRESENCIAL Nº 051/2018-CPL/PMB

PREGÃO PRESENCIAL Nº 051/2018-CPL/PMB

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL, com sede na Travessa 15 de Novembro, nº 229, Centro, Bacabal, Estado do Maranhão, através do Pregoeiro Municipal, torna público, que fará realizar licitação na modalidade Pregão, na sua forma Presencial, do tipo Menor Preço por Item, tendo por objeto a Contratação de empresa(s) especializada(s) em locação de serviço de som, iluminação, banheiros químicos, placas metálicas de proteção, barricadas e palco, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação do Município de Bacabal/MA, conforme edital e anexos. A sessão do certame licitatório será realizada no dia 05 de Setembro de 2018, às 14:00hs (quatorze horas), na sala de reuniões da Prefeitura. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Sala da CPL, onde poderão ser consultados gratuitamente e obtidos mediante a entrega no setor de licitações de 03 (três) resmas de papel de 500 folhas, tamanho A4, 210x297mm, 75g/m², ultra branco. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Bacabal – MA. 20 de Agosto de 2018. IGOR MÁRIO CUTRIM DOS SANTOS. Pregoeiro Municipal.