PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/2018-CPL/PMB

PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/2018-CPL/PMB

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL, com sede na Travessa 15 de Novembro, nº 229, Centro, Bacabal, Estado do Maranhão, através do Pregoeiro Municipal, torna público, que fará realizar licitação na modalidade Pregão, na sua forma Presencial, do tipo Menor Preço por Item, tendo por objeto o registro de preços para eventual contratação de empresa especializada em fornecimento de pneus, câmaras e derivados destinados a manutenção da frota de veículos automotivos das Secretarias Municipais do Município de Bacabal/MA, conforme edital e anexos. A sessão do certame licitatório será realizada no dia 05 de Novembro de 2018, às 09:00hs (nove horas), na sala de reuniões da Prefeitura. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Sala da CPL, onde poderão ser consultados gratuitamente e obtidos mediante a entrega no setor de licitações de 03 (três) resmas de papel de 500 folhas, tamanho A4, 210x297mm, 75g/m², ultra branco. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Bacabal – MA. 17 de Outubro de 2018. CARLOS HENRIQUE FERRO SOUSA. Pregoeiro Municipal.