AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N.º 024/2019-CPL/PMB

PREGÃO PRESENCIAL N.º 024/2019-CPL/PMB

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL, com sede na Travessa 15 de Novembro, nº 229, Centro, Bacabal, Estado do Maranhão, através do Pregoeiro Municipal, torna público, que fará realizar Licitação na modalidade Pregão, em sua forma Presencial, do tipo Maior Lance ou Oferta, tendo por objeto a Contratação de instituição financeira para prestação de serviços de processamento do pagamento da folha de salários dos servidores ativos, efetivos, contratados, comissionados, inativos e pensionistas da Prefeitura Municipal de Bacabal-MA, conforme Edital e Anexos. A sessão do Certame Licitatório será realizada no dia 18 de novembro de 2019, às 14:00h (quatorze horas), na sala de reuniões da Prefeitura. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Sala da CPL, onde poderão ser consultados gratuitamente e obtidos mediante a entrega no setor de licitações de 02 (duas) resmas de papel de 500 folhas, tamanho A4, 210x297mm, 75g/m², ultra branco. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Bacabal/MA, 31 de outubro de 2019. CARLOS HENRIQUE FERRO SOUSA. Pregoeiro Municipal.