Carnaval dos Idosos abre a temporada da folia em Bacabal

A Prefeitura de Bacabal abriu na manhã desta quinta-feira (28) a temporada de momo em Bacabal com o baile dos idosos.

O evento foi promovido pela secretaria de Assistência Social em parceria com a secretaria de Cultura e se converteu em uma das maiores festas já realizadas para o público da melhor idade.

O Prefeito Edvan Brandão prestigiou o evento e teve dificuldade para entrar no Centro de Convivência Social, muitas pessoas queriam abraçar o prefeito e fazer selfies com seus celulares. A comitiva era grande, composta por vereadores e secretários municipais que chegaram no ritmo da folia dando voltas no salão, sob a animação da competente e tradicional Banda Santa Cecília.

A secretária de Assistência Social, Ivaneide Brandão, falou sobre a sua felicidade com a realização do evento: “O evento está uma beleza, foi organizado com o maior carinho, da forma que pensamos para oferecer diversão de qualidade para os nossos queridos idosos. A secretaria de Cultura foi nossa parceira nesse evento, assim como a secretaria de Saúde, é o governo do prefeito Edvan Brandão integrado em todos os setores em favor do nosso povo”.

Clique nas fotos para ver em tamanho ampliado.

Fotos de Denise Marques/Assecom.