Prefeito Edvan Brandão nomeia James Soares para o cargo de secretário Municipal...

Prefeito Edvan Brandão nomeia James Soares para o cargo de secretário Municipal de Saúde

145
0
COMPARTILHAR

O ato de posse aconteceu na manhã desta terça-feira (18) no auditório da secretaria Municipal de Saúde – SEMUS. O prefeito Edvan Brandão (PSC) fez questão de reunir os servidores da secretaria e garantir que a posse do novo secretário só contribui para a continuidade do progresso na saúde da cidade.

Estavam também presentes na solenidade, a diretora do Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias, Aline Soido; diretora do Hospital Geral (Socorrão), Wennea Ribeiro; diretora do SAMU, Marlene Farias; o secretário de Finanças, Marcelo Almeida; a chefe de Gabinete Dra. Anna Cibelle e os vereadores Venâncio do Peixe (PDT) e Dedê da Trizidela (MDB). Todos com o objetivo de desejar boas vindas a novo secretário de saúde do município, James Soares dos Santos.

A secretária adjunta Mayra Sampaio deu as cordiais boas-vindas. “Ficamos felizes pela presença do nosso prefeito em nossa casa para este importante anúncio. Desejamos boa sorte ao novo secretário James e certamente juntos com toda nossa equipe iremos continuar dando o nosso melhor pela saúde de nossa cidade.”

Na visão do vereador Dedê da Trizidela (MDB) o prefeito de Bacabal tem uma preocupação constante na qualidade de sua gestão e por isso, trabalha para que a saúde da cidade continue se desenvolvendo da melhor forma.

Empossado, James Soares dos Santos, agradeceu a confiança depositada pelo prefeito de Bacabal e a boa recepção dos servidores que ali se encontravam. Ele disse: “Agradeço a confiança que o prefeito depositou em mim. Viemos aqui para somar junto com todos na secretaria. O que queremos é contribuir e vamos com tudo” exclamou o secretário.

Para o prefeito Edvan Brandão (PSC) o momento é de ajustes contínuos. O prefeito lembrou da dedicação dos secretários Silas Duarte e Dr. Lula, agradecendo pelo período que passaram à frente da pasta, mas, disse que também deposita toda confiança no novo secretário e espera que o trabalho seja desenvolvido da melhor maneira possível.

“Após analisarmos e pensarmos bastante sobre quem poderia assumir este cargo, percebemos que o James é homem capaz e acredito que ele fará um bom trabalho. Também peço a todos os funcionários desta Secretaria que continuemos trabalhando com boa vontade e determinação que com certeza é a união que faz a força e o resultado será uma saúde cada vez melhor para o nosso povo,” disse o prefeito.

RESPONDER