Shows no Centro Cultural marcaram os 99 anos da cidade

Fazendo parte das festividades dos 99 anos de Emancipação Política de Bacabal a prefeitura através da secretaria de Cultura, promoveu dois dias de shows no Centro Cultural.

O prefeito Edvan Brandão fez questão de começar as apresentações na noite de segunda-feira, 15, com um show ecumênico, onde se apresentaram cantores cristãos, como forma de gratidão a Deus pelo aniversário da cidade.

Destaque para o esforço da atual gestão em valorizar os artistas locais e também proporcionarem ao público, atrações musicais de renome nacional.

Eutímidio e Banda Teu Reino é Mais , fizeram a abertura do show. Depois, foi a vez do Ministério Diante da Cruz empolgar o público, com um repertório católico consagrado. A bacabalense Vanessa Cristina também se apresentou. Em seguida, o Som Vertical entrou no palco antecedendo a principal atração da noite: Fernandinho.

Sem registros de incidentes ou falhas, a noite de adoração e louvor, foi um sucesso e atendeu a todas as expectativas da organização do evento. “Hoje é momento de alegria e de gratidão a Deus por tudo que ele tem feito em nossa cidade. Bacabal completa 99 anos de Emancipação Política, e nós achamos por bem, agradecer a Deus na voz dos cantores que pregam a paz e a salvação do nosso Deus,” destacou o prefeito Edvan Brandão.

Já na terça-feira, 16, a banda Losró Sacode abrilhantou a noite com canções i Magos deu a batida inicial da expectativa dos 99 anos da cidade. No palco, os músicos bacabalenses: Zé Lopes, Marcos maranhão, Perboire Ribeiro e o maestro Victor Emanuel, cantaram e tocaram as canções do repertório ‘Show Bacabalidade’. Na sequência o Fornéditas e grandes sucessos.

Marcia Felipe e Thales Lessa fecharam as atrações da noite, concluindo assim, mais uma festa com grande participação do público e com uma organização impecável.

Secretaria de Cultura Marcela Ferreira concede entrevista à equipe da TV Mearim

“Nós estamos comemorando hoje, com muito êxito e muita alegria, 99 anos de história! 99 anos da princesinha do Mearim e os bacabalenses vieram prestigiar esse momento de comemoração. Parabéns povo de Bacabal! Parabéns ao nosso prefeito e todo seu grupo político, pelo apoio que sempre tem nos dado e por entenderem a importância de valorizar os nossos artistas locais. Estamos a um passo do centenário e vamos fazer uma festa ainda mais bonita”, disse a secretária de Cultura Marcela Ferreira.