Bacabal ganhará portais de identificação da cidade na BR 316

Bacabal ganhará portais de identificação da cidade na BR 316

access_time


O prefeito de Bacabal Edvan Brandão esteve na manhã de hoje acompanhado de secretários e vereadores, nas imediações do Distrito Industrial que fica na BR-316, onde determinou o início da construção do Portal de entrada da cidade.

A obra é significativa pois o município não dispunha de uma estrutura que pudesse informar o nome da cidade e dar boas vindas aos que chegam, e agradecer a visita daqueles que saem, ou mesmo dar uma referência aos que passam pela Rodovia BR 316.

Bacabal ganhará portais de identificação da cidade na BR 316Bacabal ganhará portais de identificação da cidade na BR 316

O vereador Dedê da Trizidela, comentou a iniciativa da Prefeitura. “Eu como morador aqui da Trizidela, já tinha feito um requerimento pedindo essa obra, porque embeleza a entrada da cidade, pra quem chega aqui pelo nosso bairro e também pela outra parte ali próximo da UFMA”.

O projeto é composto por uma estrutura de concreto e metálica. Design moderno com bancos e calçamento nas laterais além de elementos históricos da cidade como a tradicional palmeira de Bacaba. “É um projeto que vem engrandecer a cidade de Bacabal onde o prefeito Edvan Brandão tem se empenhado para entregar grandes obras para o município. Essa é uma obra de grande porte que vem embelezar e trazer uma leveza na entrada da cidade”, disse o engenheiro Rodrigo Pinheiro.

O secretário de Obra e Urbanismo Carlos Jorge disse que o prefeito Edvan Brandão tem se destacado com obras em todos os setores e que a importância do portal da cidade é mensurável pela identificação que o município passará a ter nos dois principais pontos de entrada da cidade.

Para o prefeito Edvan Brandão, a obra é mais um sonho do povo que será realizado. “Estamos dando o pontapé inicial na construção dos nossos portais da cidade, um sonho nosso enquanto bacabalenses ter uma identificação, uma mensagem de boas-vindas pra quem chega em nossa terra querida. Bacabal é a princesa do Mearim e merece essa obra que planejamos com carinho e chegou o momento de executarmos”.

Bacabal ganhará portais de identificação da cidade na BR 316

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
folder_opentags