Matrículas já estão abertas nas escolas municipais de Bacabal

Matrículas já estão abertas nas escolas municipais de Bacabal

access_time

Começou hoje, 9, segunda-feira, o processo de matrículas na Rede Municipal de Ensino de Bacabal. A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) atenderá pais ou responsáveis garantindo as vagas dos estudantes até sexta-feira 13 de janeiro. As vagas disponíveis contemplam a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e EJA.

As matrículas serão realizadas presencialmente nas escolas e é necessário o documento pessoal, certidão de nascimento, Transferência ou Declaração de transferência para novos alunos, carteira de vacinação, carteira do SUS e o comprovante de residência. Todas as escolas são postos de informações e cadastramento.

“A Rede Municipal de Ensino assim como fez em 2022 fará melhor em 2023. Sempre tentando fazer o melhor para os nossos alunos. Com uma merenda de qualidade, material de qualidade sendo assegurado para esse aluno; é uma escola que está sendo reestruturada, equipamentos novos adquiridos. Então, realmente o prefeito Edvan Brandão não mede esforços para para tratar com carinho e com amor a educação de Bacabal”, disse Rosilda Alves, Secretária de Educação.

A titular da pasta disse ainda que será implementado este ano no período do contraturno escolar, o ensino do inglês. “Estamos pensando que vai ser bem melhor para os nossos alunos, pretendemos que ele saia falando com fluência uma língua que é muito importante e que ele aprenda em nossa escola”.
As aulas estão previstas para iniciarem no dia 06 de março

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
folder_opentags