Moradores do Residencial Santa Marina comemoram a chegada do asfalto

Moradores do Residencial Santa Marina comemoram a chegada do asfalto

access_time

O Residencial Santa Marina, começou a receber a primeira etapa de pavimentação asfáltica da Prefeitura de Bacabal. O asfalto novo está sendo colocado nas três avenidas principais do bairro. Um serviço que foi muito esperado pela comunidade.  

O prefeito Edvan Brandão, esteve pessoalmente vistoriando a obra acompanhado do vereador Melquiades Neto e do secretário de Obras e Urbanismo Carlos Jorge. “O sofrimento desse povo vinha há mais de 10 anos. E o prefeito Edvan Brandão vem realizando sonhos e atendendo às solicitações das comunidades. Podemos sentir aqui a satisfação dos moradores porque o asfalto garante uma melhoria na vida de todos”, destacou Melquiades.

Grazy Macedo, uma das primeiras moradores da localidade, revela que já tinha até perdido as esperanças de que um dia o asfalto chegaria. “Eu dizia: gente, o asfalto não vai chegar aqui. Eu sempre ia atrás e nada.  E depois de tantos nomes, ele [Edvan Brandão] fez o nome dele aqui no Santa Marina e a gente só tem a agradecer”.

Moradores do Residencial Santa Marina comemoram a chegada do asfalto

“O bairro Santa Marina sempre no período de inverno ficava intrafegável em todas as entradas do bairro. Eu conheço bem aqui e por isso posso afirmar. Agora, depois que Edvan Brandão assumiu a Prefeitura, nós viemos dando a manutenção, colocando piçarra em todas as ruas, e o prefeito garantiu que viria o asfalto e hoje estamos executando mais essa obra”, afirmou o secretário Carlos Jorge.

Para o prefeito Edvan Brandão, o início da pavimentação do bairro, é mais uma demonstração do compromisso da sua gestão. “Nós mostramos o nosso compromisso é com o trabalho. Aqui os moradores tinham esse sonho e nós pela graça de Deus estamos dando início ao asfalto do Santa Marina e cumprindo nossa meta de governo de asfaltar a nossa cidade”.

Moradores do Residencial Santa Marina comemoram a chegada do asfalto

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
folder_opentags